30 de março de 2009

Sobre mar de carne e ossos

13 comentários:

geo. disse...

nossa, que complexo.

mas são lindas palavras.
confesso que estou com medo de tudo que diga respeito a duas pessoas, mas os poemas de amor são sempre mais bonitos, mesmo que depois venha a distância.
mesmo que seja um amor por uma noite.

beijo, lubi

geo.

Artemis disse...

fico sem pelavras
as suas são as minhas, e são mais do que eu podia imaginar
de longe você me traduz


bom dia!

Claris disse...

atualizei o blog e vim gastar bons minutos aqui nos seus poemas... que eu amo

um beijo!

mila disse...

distância? ahw... bom mesmo é 'perteza' no final. beijo, florzinha!

Stephanie disse...

eu li e reli esse poema, e ele me lembrou alguma coisa que eu não sabia exatamente o que

até que, relendo aqui certas coisas em busca de referências achei o que era - uns versos de HH:

'Olhei-me a mim, como se tu me olhasses.
E era como se a água
Desejasse

Escapar de sua casa que é o rio
E deslizando apenas, sem tocar a margem.'

mas, particularmente, esse poema ficou meio truncado pra mim, vou ter que vir aqui e reler ainda tantas vezes até chegar a uma conclusão, ou não.

amor!
beijos

Robisson Sete disse...

gostei principalmenete do inicio ate o meio

muito bom

Leandro Jardim disse...

gosto muito do rumo que sua poesia está tomando!

Joana Masen disse...

Adoro seus poemas, estou sempre por aqui, me deliciando com suas palavras e buscando inspiração.
Te adicionei ao meu blogroll, se quiser, de uma passadinha por lá:
http://milongalamuria.blogspot.com/
Bjos!

geo. disse...

volta!

Claris disse...

to precisando de sexo.
se vira. arruma aí uns pretendentes bons de cama pra amiga.




se vira!

Anônimo disse...

Nas bifurcações da web, acabei encontrando seu blog... parece conter paragens de letras que tanto aprecio......... tenho que editar alguns videos agora...depois voltarei com mais calma...enquanto isso, se tiveres tempo, espia um quase abandonado blog meu

http://ideiavante.blogspot.com/

Besos,
A

Claris disse...

esse anônimo passou pelo zipadas tb... oO'

me.do.

Rayanne disse...

Ficando cada vez mais densa.
Flor tingindo as pétalas de escarlate.

**Estrelas, flor minha**