4 de março de 2009

suspiro

tenho pensado em você. então sei da rigorosidade do verão e de como todas as coisas acontecem com o tempo. sequer há brisa e o calor que fevereiro arde levanta do chão em mim o pó de mistérios. ser forte e não entregar-se ao profundo do sentimento, essa paixão, são apenas intenções. enxergo o horizonte pelos teus olhos e tudo mais. o que encontro nas pequenas feridas diárias que se unem tão fortemente e formam mágoas que dizem lágrimas indubitavelmente. em teus olhos. e vida que salta as veias, eu tenho pensado.

6 comentários:

.leticia santinon disse...

O verão deixa a gente mole, mole.

Marrí disse...

Hoje, em especial, suas palavras couberam-me...

geo. disse...

"...e de como todas as coisas acontecem com o tempo."

eu estou confiando a minha vida a essa frase, há 3 semanas.

e sabe que anda acontecendo?
só não sei se acontece o que a gente quer que aconteça, e é o que eu tenho pensado.

lindo, como sempre.

beijo!

Sandra Regina de Souza disse...

E o meu coração que bate lento... acelerou depois de ler-te! Estás a dizer o que ando pensando...rs... Saudade dos teus escritos me causando arritmias!! Saudadessss

Espírito Livre disse...

Suspirar às vezes pode demorar eternidades.

Lindo, lindo, dos mais lindos que ja li aqui.

Artemis disse...

Você me revela de uma forma que eu nunca sonhei conseguir fazer... Leio teuas palavras como quem se olha no espelho!