5 de maio de 2009

6 comentários:

André Lasak disse...

Bunito, minina!

:D

BEIJÃO!

Artemis disse...

O dom de me deixar sem palavras. Mais do que nunca, nos últimos tempos, acabei de me ler aqui.



Beijocas!


PS: Não estou mais devendo. Tá lá. E acho que vc vai entender pq demorou.

Késia Maximiano disse...

Sem palavras para as suas palavras..
Lindo!

Beijo

geo. disse...

lubi,
vc ta complexa. ta sendo difícil entender.
mas tá bonito. eu sinto um grau de complexidade bonita. algo que talvez nós, daqui de fora, não conseguimos prever.
e você, aí dentro disso, sabe exatamente o que é.

beijo

Stephanie disse...

esses versos finais a partir do:

você, se me disse: vá, vá embora

vão levando até essa porrada no fim que é ser absolvida pelo crime não ousado. às vezez partir é tão difícil quanto necessário, ainda que ir seja apenas ganhar uma certa distância - pra depois poder voltar.

beijos
e amor,
sempre querida

Rodrigo Artur disse...

Tento partir.