25 de junho de 2009

Gota d'água

e eu me afogo
em mim.

10 comentários:

Cleyton disse...

ainda bem que não é em um copo de cerveja. hehe Beijos e bons mergulhos dentro de si.

Eduardo Machado Santinon disse...

Legal esse Lubi.

geo. disse...

e eu não sei nadar. quer dizer, desaprendi...

beijo

Nadja disse...

Todos nós querida,todos nós...


bjos

ritaloureiro disse...

Sempre...

Afinal, somos todos um grande oceano, e cada gota, um reinventar-se, nessa poesia louca da vida.

Ainda bem.

:)

Raimundo Neto disse...

Tá tudo lindo, lindo aqui.
E comprei net e notebook. Agora vai ficar mais fácil!

Vai, sim!

Beijo!

Raimundo Neto disse...

Eiiii...
quero um layout assim! Me ajuda!

.Marrí Franco. disse...

Te afogas! E te salvas?
Se assim, já valeu a pena o que for...

Rayanne disse...

É que em ti,
há-fogo.

**Estrelas, flor**

Leandro Jardim disse...

e nos afaga!
:)


beiJardins