22 de outubro de 2009

Pôuste 'Volto-logo'

Disfarço o que não quero aceitar, embora minha postura faça os outros acreditarem que encaro, sempre.
Eu disfarço para dentro.
Tem sido assim com a escrita. Há alguns meses não consigo escrever. Poesias que não são como sinto, que são pela metade ou que simplesmente não saem. Eu disfarço para dentro com tentativas frustradas. As frases ficam soltas, sem contexto. As palavras se escondem. Dói.
O que é obrigação ocupa minha vida e o que é belo não me penetra. Eu sinto falta da minha intensidade, da minha capacidade de viver tudo até a última gota.
Assisto o refluxo do passado, desejando não me contaminar com lembranças. A saudade de tempos que já foram não é desejo de reviver e isso, às vezes, me confunde.
Tudo tanto e tão misturado.
Vou aliviar algumas dores, pedir para a poesia voltar pro meu dia-a-dia. Volto em 2010.

***

Lembrando que os dias 7 são meus no Blog das 30 Pessoas.

11 comentários:

Renata (impermeável a) disse...

volte.....
nao se deixe contaminar pela falta de poesia cotidiana

Cissa disse...

eu entendo. =/

Nc disse...

Sentir isso ja é pessimo...
Mas pra mim, ver outra pessoa traduzindo o que sinto, agora.
è inexplicavel.

J.F. de Souza disse...

Acho eu que nunca, nunca fui antes intenso. Mas acho que entendo o que você quis dizer. =)

Quero muito que você volte. Aguardarei. =)

=*

geo. disse...

não me venha com esse volto em 2010, por favor.

preciso de você do meu lado. a gente disfarça pra si mesma e pros outros, mas sabe exatamente o que acontece.
não que isso seja ruim, é só uma forma de seguir em frente e você faz isso muito bem, lubi.
continue menina, a intensidade vem com o tempo, e você não vai deixar de sentir assim tão fácil. tá na sua pele.

beijão

meu paredro disse...

Eu espéro.

Beijo, Lai.

Brisa disse...

Poxa... agora que voltei aqui, depois de tanto tempo, você vai tirar férias deste espaço? Snif, snif... Volte logo, vai!

Fran disse...

Acho que cheguei um pouco tarde :/
Vou passar nos outros blogs...

Beeijos!

Tatiana Lazzarotto disse...

É só um período de BIC (Baixa Intensidade Criativa), como diz uma amiga minha. Quando me dá, eu fico pensando q ainda bem q não ganho pra escrever.
Volte logo. Logo passa.

camila disse...

[eu sinto saudades]

Híndira disse...

Ouvi dizer que isso acontece quando a gente cresce.