4 de dezembro de 2009

Sentimentalismos

sobre como é ruim me manter distante: separação. tão ruim que não consigo, insisto. dizendo que não tenho mais argumentos. para logo após voltar.

assim, exatamente assim há cinco minutos.

otto no media player.

quando voltei, você não estava mais lá. é ausência, a mais aguda, a mais sofrida. não há lágrimas. é por dentro. sinto água escorrendo nas minhas paredes internas, como quando chove demais. ir inundando aos poucos. até o afogamento.

já me disseram: o limite é até onde doeu a última vez.

sobre querer reagir. perdi a conta dos cigarros. mas ainda nenhum gole. embora a vontade seja pintar o mundo. a minha visão do mundo. porque a vida segue. nos carros que passam pela grande avenida.

luzes de natal.

e nunca estive tão sozinha.

nunca estive tão sozinha é a possibilidade quase certeza de nunca seus abraços. suas mãos passeando em mim, idas e vindas. e línguas. fluídos. nunca mais teu cheiro morando nos meus pulmões. e nós sem sabermos quem somos. duas pessoas morando no mesmo corpo.

sobre quando foi maravilhar para mim. mas para você não. nem tanto. seria egoísmo, ver só para dentro.

sobre quando acabou quando eu toquei o céu.

e eu cai, de repente.

7 comentários:

Ana disse...

É. É assim mesmo. Mas assim como os carros na avenida, passa. Ou não... Ai, ai.

J.F. de Souza disse...

nessas horas, eu só quero
ficar
aqui
caído

porque qualquer outra coisa dói demais

*Mundo novo* disse...

Amores que vem...
amores que vão..
Fazer o que ??

- disse...

oh, i'm sorry florzinha... era mais um tapa na minha própria cara. as vezes a gente precisa fazer dessas coisas né, :)

- disse...

e, bom, não estamos tão diferente assim... vou creditar um pedaço do teu texto, mas ele diz muito por mim, entao vou usa-lo.

não sei porque dói tanto.

"o limite é até onde doeu a última vez." mas porque então não chego no meu limite?

beijo.

Bruno disse...

Ah, eu fico triste de ler isso.

Nadja Reis disse...

Um tratado nu e cru sobre como a solidão fere...


muito bom!



bjoss






http://absolutamenteeu-nadja.blogspot.com/